segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

REALEZA

as vezes consigo ver de longe
o ser da pessoa
pois as vezes me desilude
pensando que é muito boa .

a beleza nem sp conta
como algumas andam ai
pois meu amores
a beleza vem daqui.

eu tenho auto-estima
sim,muito elevada
por eu sei
que nao estou enganada


sei o que sou ,nao presiso de opinioes
meu amores,voces so tem ilusões.

não sou puta como tu
que andas ai toda aberta
pois andas todos os dias toda desesperada
meu amor , isso torna-te viciada

das-te para mulher
só por teres 15 anos
mas até falta muito
aqui nao ah enganos.

só por teres o chico
já podes ir sair a noite
cafés,discotecas e qéz
isso nao te chega para seres o que és.

bem podes mandar tropas tuas
virem me bater
porque isso nao te deixa vencer.

eu sou melhor que tu
bem podes ter a certeza
minha fofa
eu sou da REALEZA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.