segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NUNCA NÃO EXISTE

 


primeira paixão,primeiro olhar,primeiro sorriso,primeiro comprimento,
primeiro abraço,primeiro palavra. tudo isto para mim basta!


Foste e serás o unico rapaz que amei de verdade . Isto não são só meras palavras mas sim aqui também está o que sinto .
AMOR ? para mim nao se explica em palavras ,simplesmente eu sinto . amor a primeira vista ? foi mesmo! sem duvida que foi ,para mim .


Agradeço os momentos,tardes,almoços até conversas já fico mt feliz
bem podem vir muitos e muitas pró teu lado,que não vou desistir assim tão facilmente ,sei que és o "tal" .


de certeza o que sinto por ti ,duvido que alguém o sinta ... demostrei muitas vezes o que sinto por ti , muitas vezes desprezo fdd . apesar de me magoar ,nao desisto . nao sou DESISTENTE .


AMO-TE para mim não chega. PARA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.