segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O ESQUECIMENTO

cada dia que passa , sinto cá dentro o quanto ainda te amo :'
juro que sofro cada minuto,segundo,horas,dias,meses e anos  .
já la vão 2 anos com o mesmo sentimento,
e juro-te que nao me sais do meu pensamento.

a vida não é facil sp a pensar em ti
juro-te que és tudo para mim

amo-te e amo-te como ninguém
nunca terás o meu sentimento ,no coração de alguém

parte de uma musica :
amo-te para sempre não me podes abandonar
és o meu sonho contigo quero ficar
tudo pode acabar , mas eu não te posso perder
ninhuma ausensia é melhor do que a tua és a razão do meu viver
quero para sp ,ser mais que um amigo,
só quero ficar com uma pessoa quero ficar contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.