sexta-feira, 29 de abril de 2011

Belieber ♥


Já lá vão quase 3 anos ♥ , é a minha inspiração ,é o meu biebs ♥
É amoroso,simpatico,amigo ,é tudo e lutador .  Passou de uma brincadeira de um passatempo , a um SONHO tornado realidade .
BELIEBER significa é quem sabe a vida dele,quem o segue a cada segundo,minuto,horas, que o admiram e aceitam com que ele é!

Muita gente sabe que sou fã dele, e eu não tenho vergonha de admitir. Se eu passo vergonhas? Sou eu que as passo não vocês,e maioria são vocês que passam :)
Ter Vergonha? De quê? Ele simplesmente é um cantor como os outros mas cada um tem algo de especial , e este chamou-me atenção!  Epá deixem ele ser Gay,Puto o que quer que seja, ele proprio diz que ignora isso tudo.

É um rapaz normal com os outros , simplesmente canta mostra o seu TALENTO perante muita gente!
Ele lutou até ao fim ,e nunca desistiu e nunca o vai fazer!

Sou feliz ,graças a ele e muitos outros! Pois ele da-me força ,da-me esperança! Diz "NEVER SAY NEVER" nunca desistir da vida,dos nossos sonhos. Ajudou-me a ultrapassar muitos obstaculos ,dificuldades. Ganhei força ,coisa que não tinha.
Ambos sofremos algo juntos ... e não é nada bom ,mas é passado e quero viver o presente e o futuro!
Sei que um dos meus sonhos vai-se realizar! Simplesmente é presiso lutar por ele. Ve-lo ♥

Varios sonhos foram realizados ,mas um dia chegará o meu! Eu acredito!

HATERS
O vosso problema é não conseguem ver os outros felizes,roupas novas, estilo,familia junta,namorada,raparigas a trás.. Vocês só não têm mural para dizer a verdade! Se vocês não têm o que querem ,é porque não fazem por isso. Ele não tem só miudinhas atrás dele, é que podem bem ter a certeza, sim tem fãs de todas as idades até mais de 20/30 anos,não tenham dúvidas!
Vocês perdem oportunidades de estarem calados. Vocês é que deviam ter vergonha, por serem Haters ganham esta fama estupida, mas vocês gostam claro :)

Fuck You Haters! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.