domingo, 13 de fevereiro de 2011

MELHORES AMIGOS ♥

Edson & Cheila

Obrigadão por tudo ♥

pelos abraços,beijinhos,gargalhadas,saidas,almoços,passeios,parvoices,o vosso grande apoio ... POR TUDO 
vocês são tudo para mim,sem vcs já não sei quem sou :'c
 Se não fossem os vossos conselhos ,não sei o que seria de mim ...

Amizade com a minha Cheila já vai em 2 anos , e nunca mas nunca nos chateamos e não é agora que isso vai acontecer :') nunca me desiludis-te sp confiei em ti e confiarei até ao fim  tenho mt orgulho nela ♥  a melhor amiga do mundo $:

 Amizade com o meu Edson ainda não fez 1 ano ,mas já é tanto ,também nunca houve chatisses ,só parvoices (a) brincadeiras,parvas . desilusões ninhumas,adoro as brincadeiras ,és um parvoo mas eu gmmdt *
tenho mt orgulho nele ♥

Quero-vos comigo para spsp ♥
amo-vos profundamente ,não vos quero perder por nada .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.