sábado, 19 de fevereiro de 2011

MELHOR DIA DA MINHA VIDA ♥

 30 SECONDS TO MARS





Chegamos as 8:00h com menos de 7ºC , coloquei-me na fila ,sentei-me ,embrulhei-me nos cobertores , derrepente aparece um grupinho com 3 moças e 2 moços (a) , onde derrepente eu começei-me a dar muito bem ,com a BARBARA PEREIRA , até que lhe dei a minha pulseira :3 . Passado horas,fomos ao mc'donalds para comer, onde por volta das 14:00h pediram para nos levantarmos e colocar-nos em fila ,onde houve confusões,porque certas pessoas que estavam a trás de nós,passaram-nos a frente... depois organizamo-nos,sentamo-nos,jogamos as cartas,comemos,convivemos ... chegaram 18:00h onde nos mandaram alevantar e colocarmo-nos todos em fila 2 a 2 . tudo gritava,tudo berrava,cantavam tava tudo perfeito. eu só dizia "deixei-nos entrar ,rapidoo!" e eles NADA ...Foi então que algo me ouviu e derrepente as portas abriram,começou tudo mt rapido a correr ,eu tremia ,gritava eu sei lá Só queria entrar ali *.* . Começei a correr que nem uma doida , gritei pela Rita, a Rita passou-me a frente ,saltou as escadas e correu por tudo ir lá para a frente . Eu "Oh rita,espera" ao msm tempo que disse isso ,tava a correr dentro do PA ,onde já estava cheia de tonturas ,mas isso não me impediu de nada ,continuei e fiquei mesmo LÁ A FRENTE *.* ooooomg . Derroreu o concerto ,mas antes já andavam a emporrar ,onde eu mandei todos po ** ,e f**** , pq eu e outros ñ conseguia-mos nos mexer o.o .
foi então que entraram para a abertura os MORE THAN A THOUSAND ! OMG ,eu morri ali .
Começei a cair de tantos moches,agarrada a camisola da Rita e a implorar que parassem ,com aquilo poiis nao tinha forças nas pernas ,nao me conseguia mexer ,NINGUÉM!
pois bem podia falar ,tudo ninguém me ligava . Disse para me tirarem dali ,foi então que dois moços do PORTO ,me disseram para ter calma,nao entrar em panico ,pois eu não calculava que este grupo era tão "uaaaa" -.- ,disse "RITA TIRA-ME JA DAQUI,AJUDA-ME" e ela "CALMA,NAO VAMOS CONSEGUIR ,NINGUEM DEIXA PASSAR" mas lá tivemos que pedir muito ! Foi então que olho pó lado e veijo uma miuda desmaiada com os olhos revirados O.O . Foi então que disse "tira-me ja daqui ,ai nao nao ,ajuda a sair daqui" . Já cheia de falta de ar ,tirei a minha camisola da GAP ,e coloqueia no braço com toda a força . Tirei maquina,bilhete,telemovel pós bolsos pq tava mesmo mal . Foi ai que quando eles pararam para falar ,o pessoal deixo-me andar pa frente e sair . Ajudaram-me a alevantar,pq as grades eram grandes O.o , e o segurança pegou-me ao colo ,e ao msm tempo senti alguém a puxar a minha camisola e era a RITA, gritei gritei para largar mas nada! levaram-me a camisola ,pois quem ? A RITA! e LARGO-A NO MEIO DO CONCERTO ! que nem era minha :S . Chorei que nem um bebé ,tava a tremer e fiquei fdd ,pq ia perder o melhor lugar . Fui la para dentro ,na enfermaria ,cheia de frio sem a minha camisola quente :x . Fizeram-me perguntas ,e deram-me agua com açucar ,porque estava mesmo mal ...
Foi então que reparei que estava lá dentro ,na zona onde eles entram po PALCO O:
OMMMMMG,delirei! nem queria sair dali ,pois de certeza que os 30STM ,iam entrar por ali +.+
Mas pronto ,acalmei-me e pedi para sair . Colocaram-me ao pé dos WC , tava um frio de merda . Chorava ,chorava a procura de alguém conheçido ,pois estava lá muita gente mas nada . Peguei no Telemovel ,mandei mensagens ,ligava ninguém sentia nadaaaaaa ! estava desesperada o.o
As pessoas,olhavam pra mim ,ficavam priocupadas, mas no entanto apareceram 2 raparigas,super queridas que ficaram comigo ,ajudaram-me (aqui ao lado ) . Disse-lhes para esperarem 2 min, pq ia ao WC ,ao estar lá dentro começo a ouvir muitoos berros :o ,OOOOMG O CONCERTO COMEÇOU :O , delireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ,sai a correr ,gritei,chorei,saltei omg nem sabia o que ia acontecer . FOI ENTÃO QUE CAIU A CURTIR , E TUDO COMEÇOU ♥

                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.