sábado, 29 de janeiro de 2011

life goes on ...

 Por tudo o que sofri,porque tudo o que senti ,por tudo o que lutei ,por tudo que desisti não é agora com isto que chega o fim .


eu nao vou perder ,nada vou esquecer e nada do que fiz me vou arrepender . magoei certas pessoas,e peço desculpa por isso ,mas não as quero perder por nada deste mundo .


1 ano de sofrimento, 2 anos de paixão  e mais anos virão e mais coisas sentirarei no meu coração .
a minha vida sem muitos não é o que era , quero-vos comigo para sp e sem voces ela não é mesmo nada juro que não era .


LISTA :
CATARINA COSTA 
melhor amiga , martinha guilherme, carina martins  , cleusa alfredo
edson josé ,  paulo andré ,  joão abade , catarina junceiro
cleyde ingles , margarida fernandes , mafalda cunha
maria ines ,  kassiele ,  karoline ,  jessica lopes ,  tatiana filipa
tatiana carina , catia silva , andreia morgado , sasá , channa
rita xavier , claudia ruivo , rita marquez , marta catita  , francisco laurencio
maria diniz , celia , denguéé , daniela carmo , tatiana ferreira
tiago martins , debora ramalho , fabecas , marcoz lopez ,
jonny , patricia miranda , batatuxa ,  joana bilro , gongas ,
iaraa ,joana costa , barbara silva , daniela neves , laisaaaa ,
entre mtos mais ♥   ( ninguém por ordem )


2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.