segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

saudades ♥

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos


Sabes por que os anjos estão bravos comigo? Porque em vez de sonhar com eles, sonho contigo. :'


 Ontem à noite olhei o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.


Dizem que o tempo cura tudo. Desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou.


Vivo para amar-te. Para mim, afastar-me é como ficar sem respiração.


Mas vale passar um minuto a teu lado, que uma eternidade sem ti
És a pessoa que jamais esquecerei, porque deixaste uma impressão em mim. Amo-te, e és o único que quero na vida.


Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.