quarta-feira, 13 de outubro de 2010

life ♥

a vida é sp a mesma coisa ... nem sp é como queremos , não é aquela vida de luxo e 5* .



pelo menos a minha vida não é o que eu quero , odeio ser sp aquela pessoa que leva sp com as "culpas" em cima.
têm que ser ter a mesma educação igual ao da irmã .

não odeio a minha familia,simplesmente não a suporto , isto para mim não é felicidade ninhuma. não sou feliz o suficiente.
só não faço nada "prejudicar" pq tenho o apoio de muitos ...

nunca me faltou nada ,mas também não sou rica nem pobre mas a minha vida não é a melhor .
mesmo quem é de familias ricas, maioria so é feliz pelo o dinheiro . a mim não .
o amor ,compriencção e carinho isso é que me faria "feliz" mas nada disso ...

                                                                                                                                              MafaldaCa


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.